Biblioteca
https://inovaeh.sead.ufscar.br/pt-br/material-de-apoio/biblioteca
https://inovaeh.sead.ufscar.br/@@site-logo/logo.png
Biblioteca
Artigos
Livros
- A educação a distância em transição
- A pele da cultura: investigando a nova realidade eletrônica
- Ambientes digitais: reflexões teóricas e práticas
- Blended Learning in higher education: framework, principles, and guidelines
- Blended: usando a inovação disruptiva para aprimorar a educação
- Complexidade da Docência e formação continuada de professores
- Construindo Comunidades de Aprendizagem no Ciberespaço - estratégias eficientes para a sala de aula on-line
- Didática do ensino a distância - Experiências e estágio da discussão numa visão internacional
- Educação a distância, qualidade e convergências: sujeitos, conhecimentos práticas e tecnologias
- Educação a distância: dimensões da pesquisa, da mediação e da formação
- Educação a distância: sistemas de aprendizagem on-line
- Educação Aberta Online: Pesquisar, Remixar e Compartilhar
- Educação e tecnologias: reflexões e contribuições teórico-práticas
- Educação Sem Distância - As tecnologias interativas na redução de distâncias em ensino e aprendizagem
- Educar na era digital: design, ensino e aprendizagem
- Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação
- Ensino para a compreensão: pesquisa prática
- Escola e aprendizagem da docência: processos de investigação e formação
- Escritos sobre a educação: desafios possibilidades para ensinar e aprender com as tecnologias emergentes
- Internet e ensino: novos gêneros, outros desafios
- Metodologias Ativas para uma educação inovadora - uma abordagem teórico-prática
- Metodologias ativas: para a educação presencial, blended e a distância
- M-learning e u-learning: novas perspectivas de aprendizagem móvel e ubíqua
- O instrutor online: estratégias para a excelência profissional
- Planejamento para a compreensão: alinhando currículo, avaliação e ensino por meio de planejamento reverso
- Polidocência na educação a distância: múltiplos enfoques
- Psicologia da educação virtual: aprender e ensinar com as tecnologias da informação e da comunicação
- Sala de aula invertida: Uma metodologia ativa de aprendizagem
- Web 2.0 e Redes Sociais na Educação